Prefeito de Janaúba visita obras do futuro Hospital do Coração

Parceria vai garantir a implantação da nova unidade hospitalar na cidade

14 Nov, 2024 - 09:07
Prefeito de Janaúba visita obras do futuro Hospital do Coração
Prefeito, representantes da Prefeitura e do hospital estiveram acompanhando a implantação do projeto

O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, esteve nesta sexta-feira, 8, no Hospital Regional de Janaúba para acompanhar as obras de implantação do Hospital do Coração.

 Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Helvécio Albuquerque, e de outros gestores, Mendes visitou as instalações e se reuniu com a equipe do Hospital Dilson Godinho, responsável pela execução do projeto.

A previsão é que o novo centro cardiológico entre em funcionamento em 2025, oferecendo serviços de alta complexidade, como cirurgias cardíacas, para a população de Janaúba e região.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0